sábado, 31 de outubro de 2009

O vento me contou


O vento me contou que do outro lado da montanha há um canteiro de flores
que exalam vida como um aroma impregnado a mui séculos.
O vento me contou que os pólen dançam numa tarde silenciosa em seu balé sem fim
Uma árvore milenar que o vento acariciou com seu sopro marinho confessou ao vento:
que seus frutos e suas folhas tem vida em abundância.
O vento voo alto e as aves de rapinas lhe contaram que o jardim que o vento
percorria em sua incursões era o paraíso.
O vento sorriu buscando dentro de si aromas de paisagens distantes
e disse para si mesmo:
que o paraíso habita dentro de cada um de nós
O vento me contou tudo isso quando eu voava com ele

Um comentário:

  1. Muito bom, mais do meio para o fim era pra ter continuado com a frase o Vento me contou, já a ultima frase eu gostei muito.
    Parabéns amigo vc vai longe.

    ResponderExcluir